quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Um novo começo...

Hoje acordei melhor, mais animada..

Temos dias bons e ruins isto é a vida, não tem jeito mas desanimar nunca. Ontem fiquei até tarde olhando o céu ouvindo Legião e pensando no que falta.. como me animar, o que fazer para melhorar as coisas aqui. Eu ando meia curta e grossa com algumas coisas mas hoje tive progressos.. consegui conversar com minha mãe de boa, não brigamos até rimos juntas. Ve-la sorrir acho que é uma das melhores sensações do mundo me sinto tranquila, leve..
Tudo pode ser tão simples mas o duro é querer isso.. o impossivel é bem mais gostoso do que o simples e banal.. eu ainda to a procura daquilo que me falta mas sei que esse ano vai tenho muito que viver e aprender e tem muita coisa pra rolar.

Mudando de assunto.. amanhã tem verdão no palestra espero que de para ir, ver o verdao jogar é o que falta para me animar! Amanhã também vou na facul fazer a carteirinha de estudante e quem sabe almoçar com uma amiga..

Bem vo terminar o post de hoje com uma música que adoro do Reação em Cadeia:

"Não vou dizer aquilo que não quero ouvir
Para não ferir você
Sei que as palavras de minha boca são duras
Mas não são pra valr
Sei que não tem jeito
Mas vou tentando mesmo assim
E carregando a dor de ver o que nem começou
Próximo de ter um fim

Estamos longe
Longe, muito longe
Pra tocar o céu

Mas um dia virá
Que nós dois seremos
Um dia virá

Todos já sabem o que sinto por você
Só você não vê
Basta ouvir a sua voz
Para o meu corpo estremecer
Sei que esperando
Eu vou te convencer
A vir até a minha boca
E ver o que pode Acontecer"

3 comentários:

  1. Ei pixu fico feliz que tenha se divertido com sua mamis hoje, há tempos não via isso o.o
    Espero que essa felicidade dure um pouco mais, pq é sempre bom te ver sorrindo ^^

    Enfim...amanhã se alguém chegar falando 'ah, já almocei' vai ter PAU! hauhauahuah

    Te amo pixu! grrr [interna =P]

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ontem era um bebe comendo formiga do chão ... agora é uma moxinha!! como as crianças crescem...

    rsrsrsr....I love you

    bjs da sua priminha!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que você está bem meninaaa...
    Fico feliz de te ver assim...


    Te adoro!

    ResponderExcluir