terça-feira, 27 de janeiro de 2009

E a vida passa..

Bem...

Tantas coisas acontecem na vida, muitas vezes desanimamos e não queremos seguir em frente.. Hoje vejo que estou meio desiludida da vida por que os dias passam e não os vejo passando. É triste sim, mas por enquanto é o que tenho. Tanta coisa aconteceu em em 7 meses, hoje faz exatamente 7 meses.. A vida é tão injusta as vezes.. posso dizer que minha vida parou a 7 meses.. eu não gosto nem de lembrar.. eu vi tudo desmorando. Tudo que planejei a vida inteira eu perdi.. tudo desde meus 12 anos é engraçado amadurecer em tão pouco tempo.. Eu perdi amigos, emprego, sonhos e o pior eu me perdi..queria poder ter feito diferente naquele dia, ja pensei tantas vezes porque nao reagi e quem levasse o tiro fosse eu.. mas vejo que nao ia adiantar nada ia acontecer o que aconteceu e que minha mae nao teria eu hoje para ajudar..
Hoje uma amiga minha ta passando por dificuldades.. familia toda fudida, sem dinheiro, cheio de dividas, pai sem emprego, vai te que tranca faculdade e talz. Eu não posso ajudar por que nao consigo nem me ajudar ultimamente o que pude falar foi tudo vai da certo, ela ta tão revoltada quanto eu é foda você ve tudo que você tem desmoronar na sua frente essa dor é foda... Meus sentimentos não sei mais o que são.. as vezes acho que não vou conseguir mais amar porque eu pareço uma pedra as vezes tenho vontade de largar tudo e todos e fugir.. Mas eu não posso, não vou desistir porque apesar de tudo se aconteceu foi por um motivo a vida é injusta.. é.. mas tudo tem seu tempo e eu espero que o meu chegue logo porque é foda viver assim e ver as pessoas q você ama destruidas.. seu pai, sua mãe, tudo acontecendo e você não poder fazer nada... por que se fosse dinheiro a gente ia atras mas saude isso depende de Deus e nada mais..

7 comentários:

  1. 7 meses que eu achei estranho vc tá on até mais de 5hs numa sexta feira, mas nao falei nada pq a gnt tinha brigado feio no dia anterior por uma besteira.
    6 meses e 28 dias que eu tive uma das piores notícias da minha vida e que em momento algum eu tive dúvidas que deveria continuar ao teu lado e que seria nessa hora que vc mais ia precisar de mim, da sua família e dos seus amigos.
    Tô super orgulhosa por td q vc escreveu e que foi td certinho *-*
    Parabéns pelo blog, garota do blog! :P

    ResponderExcluir
  2. Você pode ter certeza que todos os seus amigos de verdade e familiares se orgulham muito de você, pois é tão guerreira e assume uma responsabilidade tão grande que nem uma pessoa de 30 anos tem coragem de assumir.

    ResponderExcluir
  3. Pois é Line, como o tempo passa rápido já se passaram 7 meses! E de pensar que aquele dia estávamos tão animadas e você estava tão linda =/
    Bom, mas bola pra frente! Agora só nos resta cuidar da sua mamãe e não deixá-la desistir em momento algum, pois tenho fé de que ela se recupere logo!

    Como você já deve saber desde o dia do acidente eu não saí do teu lado e não pretendo sair tão cedo, pois você se tornou muito mais do que uma amiga pra mim e é uma das poucas pessoas com quem eu realmente me importo.


    LINAUM...EU NUNCA VOU TE ABANDONAR o/
    (tá, isso foi pra provocar...hauahuahau)


    Eu te amo, sem mais! =)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Por que será que quando achamos que tudo está em seu devido lugar...tudo dá errado!?

    É dificil aceitar, as vezes eu queria acordar e fingir que tá tudo certo, que foi tudo um pesadelo...mas não, é a realidade.

    Enganar o coração... enganar o destino também é impossível!

    Os dias passam, a vida passa.

    "No mês que vem
    Tudo vai melhorar
    Só mais alguns anos
    E o mundo vai mudar
    ...
    Não deixe nada pra depois
    Não deixe o tempo passar..."

    Ainda sim, eu prefiro optar por viver tudo isso, que, mesmo tão injusta vida, me proporciona dias maravilhosos, e pessoas tão especiais, assim como vc é pra mim!

    7 meses atrás DEIXARAM.
    Sei que é difícil, mas deixa no passado baby...

    Fica com Deus, vai dar tudo certo.

    Beijos.
    S2

    ResponderExcluir
  5. Oii prima.. pois é a vida passa mesmo... mas DEUS nos deu força até agora... e com Ele podemos seguir em frente sem temer o que virá de agora em diante...

    Tudo tem seu tempo...
    Há tempo de chorar e tempo de se alegrar..
    Há tempo de guerra e tempo de paz!!

    Para existir vitórias.. é preciso de lutas..
    Vc já é uma vitoriosa..
    Tenho orgulho da prima que eu tenho..
    Te amo muitoo..

    Beijok´Ss da Steh

    ResponderExcluir
  6. Pois é Linaum, o tempo infelizmente passa mto rápido e quando nos damos conta já se foi e muitas vezes deixamos várias coisas pra trás por não ter visto o tempo passando...
    Não pense que isso que aconteceu foi uma injustiça, felizmente Deus sabe o que faz e pode apostar que isso que aconteceu, por mais ruim que possa parecer, vai te servir como um grande aprendizado e te fará uma menina muito mais forte e corajosa.

    Deus nunca abandona seus filhos e pode apostar que ele jamais a abandonará.

    Você tem amigos maravilhosos e sabe que pode contar com todos nós não é?

    Te amo mana!

    ResponderExcluir
  7. Acho que só o tempo mesmo nos mostra como podemos ser fortes sem mesmo sabermos...Sempre te disse isso que vc é muito forte, e sempre tive a certeza disso...7 meses pode ser pouco ou muito, mas felismente temos que pensar nas coisas boas que aconteceram e acontecem a cada dia, nada de pensar nas coisas ruins...

    Voce sempre teve amigos, e muitas pessoas ao seu lado que sempre quiseram e querem seu bem, e pode ter certeza que sou uma delas, e vc pode contar sempre que precisar...

    Lembre-se a vida sempre nos prega peças, mas Deus jamais poe um fardo maior do que se pode carregar....

    Ps: Nao poderia deixar de comentar, sobre o dia de criação desse blog...

    Beijos...te adoro guria!

    ResponderExcluir